IGREJA VIVA

Poderemos abrir igrejas locais de acordo com as necessidades espirituais de uma região ou de uma nação. Só e somente quando for realmente necessário, pois o objetivo principal é ajudar, fortalecer e equipar as igrejas locais já existentes e que estejam de acordo com a Palavra de Deus, implantando o Reino de Deus.

O sistema político religioso, desde a igreja primitiva até hoje, é na maior parte uma instituição híbrida, mestiça. Está cheio de egoísmo, desobediência e corrupção. Seu reino se tornou “deste mundo” ao invés de ser um chamamento de cidadania celestial com armas espirituais. Precisamos do modelo de Deus.

Uma igreja sem o Espírito de Deus logo perde seus valores, os quais são substituídos pela carnalidade extrema. E para justificar a falta de poder, busca novos métodos e valores totalmente mundanos para atrair novos fieis. O fim desta igreja será trágico, pois diante de Deus optaram pelo outro evangelho, pelo anátema. É preciso ter muito cuidado com este sistema, pois substitui a mudança de vidas pelo mero entretenimento, deixando a verdade que transforma, optando pela mentira que deforma ou apenas reforma.

A igreja é o sal da terra e a luz do mundo. Jesus afirmou: “quem me segue não andará em trevas”, pois bem, onde a igreja está muitas coisas precisam acontecer:

  • Vidas transformadas
  • A criminalidade diminui, chegando até mesmo a findar
  • A venda de bebida alcoólica diminui, chegando a fechar os bares
  • Há um impacto na sociedade local, mudando usos e costumes

“… Estes que têm alvoroçado o mundo chegaram também aqui,” Atos 17:6

Precisamos de uma geração que proclama a santidade, o senhorio de Cristo, o propósito eterno de Deus, uma geração disposta a provocar mudanças, uma revolução e não ser mudado pelo mundo, a mudar conceitos e valores e que para isto se dispõe a buscar o Senhor até obter a plenitude de Cristo, o poder do alto.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enter Captcha Here : *

Reload Image