Departamentos Sociais

AEMSF deseja ser um elo entre a Igreja e a Sociedade. Governos de várias nações já manifestaram que a parceria entre o Estado e a Igreja é em sua maioria extremamente produtiva, pois a Igreja possui a habilidade de transformar vidas, situações, localidades, pacificando “espíritos” e trazendo mudanças à sociedade.

Como uma missão, a AEMSF deseja implantar, acompanhar e desenvolver oportunidades de qualificação profissional, desenvolvimento pessoal e cidadania para jovens em situação de vulnerabilidade social, procurando ser referência como agente de transformação social, inculcando valores fundamentais como: Ética, Confiabilidade, Comprometimento, Flexibilidade, Excelência, Inovação.

DORCAS era uma mulher judia, mencionada em Atos 9:36-41. alguém que usava todo o seu tempo fazendo o bem e ajudando os pobres. Sua bondade era tanta, que ao falecer, os discípulos chamaram o Apóstolo Pedro para orar pela sua ressurreição. Da mesma forma a AEMSF quer usar todo o seu tempo levando a Palavra de Deus, fazendo o bem e ajudando os pobres.

Clique no título para saber mais sobre o departamento:

  1. DORCAS CARE
  2. DORCAS SOS
  3. SEMEAR MÚSICA
  4. SEMEAR ENSINO