1. DENOMINAÇÃO, SEDE, FINALIDADE E DURAÇÃO

ASSOCIAÇÃO EVANGÉLICA MISSÕES SEM FRONTEIRAS, simplesmente AEMSF, foi fundada em data de 20/01/2010, com sede e foro em São Paulo/Capital, Brasil, como uma associação de direito privado, constituída por tempo indeterminado, sem fins econômicos, de caráter organizacional, filantrópico, assistencial, promocional, recreativo educacional e religioso, sem cunho político ou partidário, com a finalidade de atender a todos que a ela se dirigir, independente de classe social, nacionalidade, sexo, raça, cor ou crença religiosa.

Em Setembro de 2020 a sede internacional, foi transferida para Lisboa/Portugal, tendo a denominação, finalidade e duração mantidas.

2. PRERROGATIVAS

AEMSF no desenvolvimento de suas atividades observará os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, economicidade e da eficiência.

3. OBJETIVOS

AEMSF tem como finalidades e objetivos prestar serviços e atendimentos gratuitos, definidos em regimento interno, na área religiosa, social, educacional, cultural, treinamentos, beneficente, esportiva e profissionalizante a qualquer pessoa no Brasil
e também em países do Exterior.

Para cumprir suas finalidades sociais, a Associação se organizará em tantas unidades quantas se fizerem necessárias, em todo o território nacional e internacional, as quais funcionarão mediante delegação expressa da matriz, e se regerão pelas disposições contidas no estatuto e, ainda, por um regimento interno aprovado pela Assembleia Geral.

4. ESTRUTURA

AEMSF usará todos os meios – Espirituais ou Ministeriais e Sociais – para levar a cabo todos os projetos que propõe. Para esse fim, diversos departamentos foram criados, os quais terão autonomia para desenvolver tantos quantos projetos forem necessários para o cumprimento dos objetivos propostos pela AEMSF, os quais estarão debaixo da supervisão direta da Diretoria Internacional.

5. SUBSISTÊNCIA

A AEMSF se mantêm por doações voluntarias de seus associados, em todos os países que mantêm seus projetos