PASTORES SAUDÁVEIS:

  • Trabalhar ajudando colegas de ministérios deveria ser dever de todo pastor. Ao longo dos anos aprendemos que o pastor precisa ser também pastoreado, cuidado e compreendido por outros colegas de ministério, sem pretensão alguma; sem interesses pessoais, a exemplo de Barnabé que ajudou a Paulo a se erguer ministerialmente.

ESCRITÓRIO DE MISSÕES:

  • Programa bíblico de treinamento de casais (prioritariamente) e de todos aqueles que têm chamada de Deus. Suporte aos pastores e igrejas locais na formação de seus obreiros, de forma funcional, dotando de ferramentas espirituais necessárias para a obra do ministério. Treinamento, envio e supervisão ….

AMI:

  • AÇÃO MINISTERIAL INTERNACIONAL – movimento de ação espontânea promovida pelo Espírito de Deus. Reuniões para Pastores, afim de termos comunhão, estudar a Palavra de Deus, orar e fortalecer uns aos outros. Reuniões em locais neutros – sala de conferencias, hotéis, teatros, etc. Modelo: Encontros de Paz.

IGREJA VIVA:

  • Abrir igrejas locais de acordo com as necessidades espirituais de uma região ou de uma nação. Só e somente quando for realmente necessário, pois o objetivo principal é ajudar, fortalecer e equipar as igrejas locais já existentes e que estejam de acordo com a Palavra de Deus e que estejam implantando o Reino de Deus.

ASSESSORIA EMPRESARIAL:

  • Apoio e suporte ao empresariado cristão. Parceria entre Reis e Sacerdotes. Deve existir uma íntima colaboração entre o rei e o sacerdote, trabalhando juntos num interesse e necessidade comum para o bem do Reino. É preciso compreender a revelação de Deus, a divina cooperação que Deus trouxe do AT para o NT que está válida nos dias de hoje.

MÍDIA DIGITAL:

  • Desejamos equipar a Igreja com armas espirituais preparando seus obreiros e irmãos em Cristo. Para isso usamos todos os meios digitais ao nosso alcance tais como sites, redes sociais, emails, além de promovermos Seminários, Cursos, Workshops com vários ministros e mestres da Palavra de Deus.